terça-feira, 6 de abril de 2010

MESTRA


Fui APROVADA na defesa da minha dissertação: "Luxury Branding: a participação do Design Gráfico na ligação emocional entre as marcas de luxo e seus consumidores. Estudo de Caso: H.Stern.". A banca, formada pelo professor Dr. Richard Perassi, pela professora Dr.a Sandra Regina Rech (membra externa) e pelo professor orientador Dr. Luiz Salomão Ribas Gomez, elogiou o estudo desenvolvido.

Para mim, ser MESTRA em DESIGN E EXPRESSÃO GRÁFICA
pela Universidade Federal de Santa Catarina, é muito gratificante e uma realização pessoal. Foi o reconhecimento de muito empenho e dedicacão ao mestrado e a minha pesquisa. A orientação e a banca formada por doutores extremamente competentes, foram fatores fundamentais para o ótimo resultado de meu trabalho.

Na foto, estou ladeada pela professora Dr.a Sandra Regina Rech e pelo meu orientador professor Dr. Luiz Salomão Ribas Gomez.

8 comentários:

  1. Parabéns Claudia por mais esta conquista.
    Bjos
    Ju Niehues - OneWG

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Claudia...eu queria muito estar presente pessoalmente, mas pode ter certeza que eu enviei energias positivas...Sucesso...beijos

    Marco Ogê.

    ResponderEliminar
  4. Clau, parabéns minha linda, spr tive certeza do seu sucesso mais que merecido. Mta Luz no seu caminho sempre e bjos no coração- Rê(gina)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Claudia, quero dar uma lida no material hein...
    Bjs

    Wilhelm
    http://www.wilhelmkoetzler.com.br/blog/

    ResponderEliminar
  6. Os meus Parabéns por mais uma etapa, cujo mérito é sobretudo seu. Bons trabalhos em design são sempre bem vindos.

    Um abraço desde Portugal,
    Daniel Raposo

    ResponderEliminar
  7. Parabéns por sua tese. Marca é sempre um tema apaixonante.
    Um abraço cordial.

    ResponderEliminar