segunda-feira, 1 de junho de 2009

Artigo meu publicado em REVISTA INTERNACIONAL

Meu artigo, intitulado "LUXURY BRANDING - MARCA E DESIGN", foi publicado na Revista CONVERGÊNCIAS - Revista de Investigação e Ensino das Artes da Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco, de Portugal. O objetivo da revista é a disseminação do conhecimento pela instituição de ensino superior da Europa. O artigo foi produzido com a colaboração de meu orientador de mestrado Prof. Dr. Luiz Salomão Ribas Gomez. A direção do projeto editorial da revista é do designer e professor Daniel Raposo.
Agradeço pelo convite e parabenizo toda equipe da Revista Convergências!!

5 comentários:

  1. Parabéns Claudia, como teu colega demestrado fico feliz de corção por essa que considero uma grande conquista e também um excercício do noso compromisso de oferecer pensamentos reflexivos a sociedade. Tenho certeza que conquistas maiores também virão, esterei torcendo por elas. Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Marco!!!!! Obrigada pelo seu apoio, incentivo e torcida. Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Olá, Claudia, parabéns pelo artigo, está ótimo.
    Continue atualizando o blog periodicamente, estou sempre dando uma olhadinha nele. Sucesso e felicidades!
    Bjo,
    Rafael

    ResponderEliminar
  4. Oi Rafael, obrigada!!!!!Conto com suas visitas ao blog e seus gentis comentários. Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Oi Claudia, tudo bem? Fico mto feliz pelo seu sucesso (como sempre) e saiba q mesmo distante, torço por você, Carol e família! Por favor, quero aproveitar e deixar um grande beijo para a Carol (se for possível), fala para ela me escrever! Beijos e sucesso, sempre! Thalita (ex-Donna Exotic) - Bauru - thalimmm@hotmail.com

    ResponderEliminar