terça-feira, 31 de março de 2009

Cheguei!!!!!!



Sou mestranda do Programa de Pós-Graduação em Design e Expressão Gráfica (PósDesign) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), na linha de pesquisa Gestão Estratégica do Design Gráfico. Sob a orientação do professor Dr. Luiz Salomão Ribas Gomez, desenvolvo a pesquisa "Luxury Branding: A contribuição do design gráfico dentro da conexão emocional entre o mercado de luxo e seus consumidores".
Também sou diretora de arte e editora de moda e já atuei como colaboradora em diversas mídias (revistas, jornais, sites, tv, etc).
Nesse espaço pretendo divulgar algumas pesquisas, projetos, ações e notícias que forem interessantes para o processo de entendimento e
divulgação do Luxury Branding.
Estou a disposição de estudantes, profissionais, pesquisadores e interessados que queiram saber um pouco mais sobre o que estamos pesquisando.
Obrigada por sua visita!!

6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog Claudia, serei um visitador assíduo. Boa sorte na pesquisa. Bjux.

    ResponderEliminar
  2. Claudia Polo sempre superou todas as expectativas.

    Como profissional, foi e é impecável em sua dedicação e criatividade para sugerir novos modelos e formas de "fazer" . Mais uma vez, parabéns pelo trabalho que vem realizando e os resultados alcançados.

    Beijos

    Cristiane Maziero

    ResponderEliminar
  3. Amiga e minha irmã da parte de Deus, adorei o teu blog,que este exito alcançado seja pra ti o inicio de novas conquistas na tua vida profissional e ñ só! amiga continua sempre com esta força de vontade, esta garra que te torna uma mulher batalhadora na busca de patamares + altos na tua vida. Estou orgulhosa de você, te desejo tudo que te faça feliz e nada que te faça sofrer. Beijos e Que Deus nosso pai continue te abençoando. São os votos de alguem que quando crescer quer ser como vc! Virginia Agostinho - ANGOLA/LUANDA

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo Blog e pelo exito alcançado, Ham adorei o jogo de cores da log da Luxury Branding e a cor do CHEGUEIIIIIIIII!!! também. Bjs Felicidades

    Virginia

    ANGOLA/LUANDA

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Virginia!! AMÉM!!!!!! Obrigada pelo seu incentivo, gentileza e carinho. Que DEUS te abençõe também!! Beijos

    ResponderEliminar
  6. Cláudia Polo, uma bauruense vencedora em Florianópolis...Condiz a verdade amiga você é mesmo 1 vencedora de Raiz, ta linda na foto.Parabéns !!!

    Virginia

    ANGOLA - LUANDA

    ResponderEliminar